Deputada Estadual Joana Darc  TODA CAUSA IMPORTA

0
185

Programa de Reforma e Manutenção GRATUITA de Cadeiras de Rodas

O objetivo da deputada estadual Joana Darc, é que o Estado promova de maneira gratuita a reforma e manutenção de cadeiras de rodas no Estado do Amazonas. A ideia é aumentar a vida útil das cadeiras e a reutilização daquelas que se encontram impossibilitadas para uso, de pessoas que estão em vulnerabilidade social.

A solicitação foi feita após a constatação do número alto de cadeiras de rodas sem utilização, por danos ocasionados pelo tempo de uso ou pela falta de adaptação a novas necessidades do seu usuário. ‘’São muitas as cadeiras que têm pequenos defeitos ou precisam de uma adaptação, porque a pessoa que utilizava cresceu e a cadeira tinha sido feita sob medida. Tivemos a ideia de criar uma oficina e reutilizar esse importante instrumento para pessoas que têm mobilidade reduzida’’, apontou a parlamentar.

O projeto apresentado inclui também a possibilidade de emprego e renda às famílias, uma vez que além da reforma, poderão ser ministrados cursos de manutenção de cadeiras de rodas, no intuito de capacitar socioeducandos e sociedade em geral, atendidos pelo Governo através dos programas de  reinserção no mercado de trabalho.

Artigo AnteriorMilicos não são confiáveis!
Próximo ArtigoO novo Twitter de Elon Musk e Bolsonaro
O Ralho
O Portal O Ralho é composto por um grupo de artistas digitais que utiliza a política como fonte de inspiração. Dado o tamanho da bizarrice a política é humor próprio e porque é, em si, uma coisa engraçada. O humor, ao contrário, é uma coisa muito séria. Provo: a política é toda feita de dribles à imprensa, de desmentidos impossíveis, de promessas jamais cumpridas, de ilusão, enfim, enquanto o humor não engana ninguém: ou é engraçado ou não é, está ali no papel em exibição pública, nu e cru. Seríssimo. Por isso, os políticos em geral são bons humoristas enquanto os humoristas sempre foram péssimos políticos. Então o Ralho traz a visão contestadora, humorística e diária da realidade…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here