A TÁTICA E O ESQUEMA POR TRÁS DE ”BOLSONARO NA UTI” AGORA FICA CLAROS
Jair Bolsonaro diariamente determinava que fosse filmado e fotografado seminu, cheio de aparelhos grudados no corpo, numa verdadeira exposição grotesca e patética para se vitimizar diante do público. Caminha pelo hospital, faz cara de sofrimento e invoca o falso deus dos fascístas.
É tudo estranho para uma UTI do DF Star, que integra a glamurosíssima Rede D’Or, detentora de uma rede ultra-sofisticada de hospitais para gente endinheirada. Uma empresa de saúde privada, voltada exclusivamente para ricos e personalidades de absoluta exclusividade onde o povo nunca entrará
Mas afinal, por que a direção do DF Star e da direção da Rede D’Or permitem que um sujeito como Bolsonaro reduza o seu hospital a uma dimensão de um cercadinho de extremistas radicalis que perambulam por seus corredores, enchem uma UTI e que de lá fazem até lives? Por que permitem que um paciente inicie um bate-boca, aos berros, com a oficial de Justiça enviada pelo Supremo Tribunal Federal?
Ainda não há resposta médica para explicar todos esses fatos estranhos e bizarros num ambiente hospitalar, mas a verdade é que o
Bolsonaro usou a UTI como uma espécie de embaixada.


Aí está a tática. O esquema de “embaixada” foi colocado em prática de dentro de uma UTI do Hospital DF Star. Ele provoca, insulta, ameaça e faz todo tipo de estrepolia acreditando estar num ambiente seguro, de onde jamais poderá ser retirado. Faz isso, sim, com a conivência da empresa de saúde. O hospital DF Star permite uma palhaçada em suas UTIs, que serviram de palanque para um cidadão do mal lançar seus impropérios para intimidar os juízes da mais alta corte do Judiciário.

A palhaçada só não foi bem-sucedida porque foi interrompida por uma oficial de justica que entrou no circo e intimou o palhaço. Agora é a vez do Conselho de Medicina investigar a rede do hospital DF Star para apurar sua conivência com o mandante de um golpe de Estado que usou a blindagem da sua UTI, onde o líder de extrema direita viu oportunidade para seguir com seu circo dos horrores, caiu no ridículo e acabou intimado no processo que levará pra cadeia um ator desajustado que falhou em sua grotesca encenação.




