Sexologia Sexy >A encantadora arte do sexo casual

0
155

A encantadora arte do sexo casual

Por Kleyton ComKY

Todo mundo gosta de dizer que a escolha de sua parceira não é baseada na beleza. Isso é ser superficial. Diz o bom senso que precisamos utilizar valores mais nobres, levar em conta o caráter, a personalidade, a capacidade intelectual, o trânsito social e outros parâmetros de avaliação. Mas não é assim. A verdade é que o homem se apaixona pela beleza feminina. E se apaixona loucamente. Depois de algum tempo pode até ser que a gente leve em conta outros aspectos da mulher. Mas essa paixão pela beleza é arrebatadora e definitiva.

 

Vinícius de Morais assumiu essa condição sem pudor. “Que me perdoem as feias, mas beleza é fundamental”, pregava ele. Vinícius era um apaixonado pelas mulheres. Mas engana-se quem pensa que ele era um galinhador profissional. Não era. Também não era santo. Tinha seu próprio estilo de se relacionar com elas. Vinícius, por exemplo, não namorava. Ele conhecia uma mulher numa noite, se apaixonava, e na mesma noite já a levava para casa. E moravam juntos. Casavam. Por isso ele se casou tantas vezes, mais de dez vezes, dizem.

Vinícius era baixo, gordo, bêbado, feio e desconcertado. Mas as mulheres se encantavam com ele. Pelo seu carisma, pela sua poesia, pela sua personalidade. Mas, principalmente, porque ele era de fato um apaixonado, praticante do amor mais romântico, mais intenso, mais dedicado e amoroso e, como ele mesmo dizia, eterno enquanto duro. Vinícius é na verdade a essência de todos os homens. Do jeito que deveríamos ser. Sim, valorizar a beleza e se apaixonar por ela. E quando isso acontece, ser fiel, dedicado, honesto, intenso, apaixonado. Até que a eternidade tenha seu fim.

 

Mas você não é Vinicius de Morais, zé ruela. Nem Chico Buarque. Nem mesmo, vá lá, um Djavan. Você quer sexo casual, que ter dias mais divertidos, alegres e frutíferos, sem encucação ou cobranças posteriores. E, nesse sentido, a vida não está sendo muito generosa contigo. Acontece, zé ruela, acontece. Mas, não deveria acontecer. Hoje, encontrar uma peguete para fazer sexo casual é mais fácil do que fazer compras no supermercado nas manhãs de sábados. Elas estão aí para isso: oferecidas, dispostas, interessadas. Se você anda numa fase de “secura braba”, preste muita atenção nessas cinco dicas infalíveis.

 

  1. 1. Sexo é prática. Quanto menos você pratica, menos você consegue. Essa é uma lei da Natureza, não há como mudar. Sendo assim, comece a sua recuperação sem exigir muito. Lembre-se que mesmo aquela gatinha que você não considera tão atraente vale uma carcada. Pegue ela. Você vai se divertir por alguns minutos e começar a entrar no ritmo de jogo.

  1. 2. Concentre-se. Não adianta ficar tendo conversas moles com suas “amiguinhas”. Ponha na sua cabeça que o que você quer é resultado. Passar o rodo. Molhar o biscoito. Afogar o ganso. Trepar. Olhe para elas pensando nisso. Converse com elas pensando nisso. Ouça o que elas dizem pensando nisso. Não quer dizer que você tenha que falar isso, mas sim pensar. O pensamento já cria uma energia positiva para seus interesses. O universo conspira a seu favor, diz Paulo Coelho. (Você lê Paulo Coelho?… Hummmmmm)

  2. 3. Seja objetivo. Não fique enrolando, mandando mensagens românticas ou subjetivas. “Como é que foi o seu dia?” é uma pergunta educada e gentil. Ótimo, mas não exagere. Seja mais intenso: “Que tal passar o domingo comigo na Praia do Arrombado, nós dois pelados, brincando de caça submarina na areia?”. Mesmo que você não tenha de fato essa intenção, já que no domingo vai mesmo é ver o jogo do seu time pela tevê. Se ela topar, significa que ela topa dar para você. Daí é só correr para o abraço.

4. Seja franco. Tenha, sempre que puder, conversas de cunho francamente sexuais. “Qual é a posição que você mais gosta?”. “O que você acha do frango assado com polenta?”. “Já experimentou canguru perneta na cadeira do dragão?”. Não hesite em perguntar. As peguetes adoram falar sobre sexo e, falando abertamente sobre o assunto, cria-se uma intimidade e uma tensão sexual que são muito promissoras.

 

5- Corra atrás de todas as bolas. Marque encontros com três, quatro, cinco peguetes de uma vez. Há uma grande porcentagem de desistências, tenha certeza, mas aumenta a probabilidade de êxito. Não ponha todos os ovos em uma mesma cesta, senão você vai acabar em casa sozinho. Quer sexo? Acredite nas estatísticas e no seu percentual de sucesso. Aumente exponencialmente a quantidade de paqueras e encontros. Sim, você vai levar muitos foras. Mas também vai pegar muitas xaninhas. Sem contar os plissadinhos. Você não é brasileiro? Então, porra, corra atrás! Brasileiro não desiste nunca!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here